Bem vindo
Fale Conosco Meus pedidos
Entre | Cadastre-se

0 Itens

Prazos de entrega

- O prazo para entrega do produto varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. 
- O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. 
- Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da liberação de seu pedido pelo departamento responsável e envio para transportadora. 
- Nos casos de boleto, débito em conta corrente e financiamento, a loja Leo Suplemetos liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. 
- Nos casos de aquisição de dois ou mais produtos com prazos de entrega diferentes, o prazo de entrega a ser considerado será sempre o maior.

 

Informações sobre a Entrega

Tentativas de entrega  
Nossos agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. 

Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja Leo Suplementos. 

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

 

É possível agendar horário para entrega?  
Infelizmente não é possível agendar dia e hora para a entrega do pedido, devido a inúmeros fatores e variáveis que tornam complexa tal realização, entretanto, garantimos que os procedimentos de entrega serão realizados dentro do prazo informado.


Embalagens  
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem pela loja Leo Suplementos e são transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica. 

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato imediatamente com a loja Leo Suplementos através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

 

Como a forma de pagamento interfere na entrega?  
Cartão de crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise do departamento responsável da loja Leo Suplementos; 

Boleto, débito em conta corrente e financiamento: A loja Leo Suplementos libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.